Sempre cheirosa: Natura lançará hidratante concentrado em 2024

Natura anuncia o seu novo lançamento para 2024: um hidratante concentrado para o corpo.

O ano de 2024 ainda não começou, mas já promete! Nele, haverá o lançamento do hidratante concentrado Natura, que, de acordo com a marca, se trata do primeiro hidratante concentrado para o corpo do mundo.

A marca informa que o produto será capaz de penetrar as camadas mais profundas da pele, com propriedades fortalecedoras e reparadoras.

A Natura, que sempre se preocupa com a natureza, traz este hidratante para inovar no setor de cosméticos, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

Dessa forma, ela promete um novo jeito de cuidar da pele, com ainda mais qualidade.

Vem conosco saber mais detalhes sobre o hidratante concentrado Natura, e se prepare para experimentar essa novidade que promete mudar o mercado cosmetológico!

Hidratante concentrado Natura: Conheça o “Natura EKOS Hidratante Concentrado de Castanha”

O Natura EKOS Hidratante Concentrado de Castanha será um grande lançamento da Natura em 2024, pois promete ser o primeiro hidratante concentrado para o corpo do mundo.

A embalagem do produto será refilável, feita com 100% de plástico obtido dos rios amazônicos, ajudando a diminuir a quantidade de lixo e a apoiar comunidades locais na reciclagem.

Além disso, esse cosmético é diferente porque, quando você mistura o concentrado com água, ele se torna um hidratante ainda mais poderoso. Essa tecnologia demorou três anos para ser desenvolvida, com muitos estudos e testes.

Com 95% de ingredientes naturais, o hidratante de Natura é cremoso, não grudento e desaparece rápido na pele, deixando ela mais forte e bonita.

Leia mais: 3 perfumes que podem acalmar os sentimentos ruins

Um ingrediente especial é o óleo de castanha, que combate o ressecamento e fornece muitos benefícios para a pele. Isso se deve porque ele é rico em ômegas 6 e 9, que combatem o ressecamento e estimulam as proteínas reestruturantes da pele.

Para cada hidratante concentrado, a Natura usa o óleo de cerca de quatro amêndoas de castanha. Com isso, para fazer todos os hidratantes, estima-se o uso de 700 mil amêndoas.

Por outro lado, no processo de reciclagem do plástico, são utilizadas 10 cooperativas de reciclagem, que, atualmente, representam mais de 195 famílias no norte do Brasil.

Então, além de deixar a pele bonita, o hidratante também visa impactar financeiramente a vida de muitas pessoas e contribuir com a sustentabilidade!

belezacosméticoshidratantes