Amor através dos tempos: uma seleção de comédias românticas para viajar no tempo

Relembre os clássicos! As 3 comédias românticas dos anos 90 que marcaram época e que você precisa assistir agora mesmo. Confira!

Os anos 90 foram marcados por grandes comédias românticas, que misturavam risos, lágrimas e romance nas telas de cinema. Meg Ryan, Julia Roberts e Sandra Bullock encantavam as plateias com seus talentos e presenças cativantes.

Assim, esses filmes se tornaram parte do imaginário coletivo, gerando uma onda de nostalgia que perdura até hoje. Prepare-se para viajar no tempo e reviver a magia das comédias românticas dos anos 90, repletas de personagens memoráveis e histórias que aquecem o coração.

1. Mensagem para você

Kathleen, interpretada por Meg Ryan, é dona de uma livraria local. Apesar de viver com seu noivo, interpretado por Greg Kinnear, ela encontra consolo trocando e-mails diários com um estranho online. Esse desconhecido, vivido por Tom Hanks, está em uma situação semelhante, compartilhando detalhes íntimos com Kathleen, apesar de também estar comprometido.

Nesse contexto, o filme, disponível no Prime Video e Apple TV+, mostra o romance que surge entre eles em uma sala de bate-papo virtual, ao mesmo tempo em que lidam com os desafios de manter seus negócios prosperando.

LEIA MAIS:Por que este filme não teve tanto sucesso quanto o seu antecessor?

2. Um lugar chamado Notting Hill

Will, interpretado por Hugh Grant, é o tranquilo dono de uma livraria especializada em guias de viagem. Contudo, sua vida dá uma guinada inesperada quando recebe a visita surpresa de uma cliente muito especial, a renomada atriz de Hollywood, Anna Scott, vivida por Julia Roberts.

Depois de alguns encontros casuais, Will e Anna se envolvem em um relacionamento doce, divertido e cheio de altos e baixos. Assim, o filme, disponível no Star+, explora o improvável romance entre um homem comum e uma estrela de cinema, enfrentando desafios como a diferença de classe social e a pressão da mídia.

3. Enquanto você dormia

Lucy, uma solitária funcionária do metrô de Chicago, vivida por Sandra Bullock, nutre uma paixão platônica por um passageiro frequente, cujo nome ela sequer conhece. No entanto, sua vida passa por uma reviravolta dramática quando ele é empurrado para os trilhos durante um assalto. Agindo rapidamente, Lucy o salva, mas ele acaba em coma.

O filme, disponível no Disney+, é uma encantadora história de amor e redenção, repleta de momentos hilários e emocionantes.

LEIA MAIS:  Clássicos atemporais: 4 filmes dos anos 70 que ainda estão em alta

ARTIGOS RELACIONADOS:

Comentários estão fechados.