A melhor comédia romântica de todos os tempos: uma história de amor improvável entre dois amigos

A melhor comédia romântica de todos os tempos já está disponível na Amazon Prime. Assista agora e veja por que esse filme conquistou o público.

Já assistiu a todas as comédias românticas disponíveis na Amazon Prime? Então você ficará feliz em saber que a melhor comédia romântica de todos os tempos chegou ao catálogo do streaming e você precisa assistir!

Este filme conquistou fãs ao redor do mundo por sua sensibilidade, humor e perfeito equilíbrio entre romance e comédia. Veja a seguir qual é o filme.

Por que ‘Harry e Sally: feitos um para o outro’ é a melhor comédia romântica

Este filme dirigido por Rob Reiner estreou em 1989, mas continua sendo uma das comédias favoritas do público. Qual é o segredo? O roteirista conseguiu criar dois personagens complexos e adoráveis, cada um à sua maneira. Além disso, desenvolveu uma história de amor que foge dos clichês e com uma trama improvável.

LEIA MAIS: Filme de ficção científica, premiado com 2 Oscars. Imperdível na Netflix!

De acordo com o site especializado em cinema Omelete, esta é uma das melhores comédias românticas graças aos momentos hilários e à ótima química entre os personagens. Assim, “Harry e Sally: feitos um para o outro” se tornou um sucesso e um clássico instantâneo. Na época de seu lançamento, o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

Outro destaque é a química entre os atores que protagonizaram o filme e se tornaram um dos casais mais adoráveis da ficção de Hollywood. Estamos falando, é claro, de Meg Ryan e Billy Crystal. A forma como eles interpretaram os personagens, com performances espetaculares, fará com que você se apaixone pela história.

LEIA MAIS: Steven Spielberg diz qual é o melhor filme de guerra que existe

O enredo

Um ponto importante que conquistou milhares de fãs na série é a simplicidade e a verossimilhança do enredo. A história começa quando Harry e Sally ainda são jovens, na universidade, e se conhecem, imediatamente desenvolvendo um sentimento de antipatia. Harry chega a afirmar para Sally que não acredita que homens e mulheres possam ser amigos sem se envolver afetivamente.

Em seguida, o filme dá um salto no tempo e encontramos Harry e Sally novamente, agora em outros relacionamentos. Nesse ponto, eles concordam em ser amigos, já que cada um está em um relacionamento próprio. A partir daí, acompanhamos a vida desses dois personagens até o momento em que eles se descobrem apaixonados um pelo outro.

Comentários estão fechados.