A Disney terá um parque temático no Brasil?

Teoria da construção de um parque temático em São Paulo vem reunindo cada vez mais adeptos nas redes sociais.

Quem nunca sonhou em ir à Disneylândia, não é mesmo? No entanto, esse sonho pode ser frustrado por diversos motivos, sendo o financeiro o principal deles. Afinal, os parques temáticos, localizados no Japão, França, China e Estados Unidos, são muito longes do Brasil. Porém, recentemente surgiu uma teoria que sugere a abertura de um novo parque no país, o animou os fãs do estúdio.

Brasileiros ficaram animados

Os fãs brasileiros das animações e séries da Disney pedem há bastante tempo pela chegada de um parque temático no país. Afinal, o Brasil é um dos maiores consumidores do estúdio em todo o mundo, além de ser uma grande potência na América Latina. Com isso, algumas teorias sobre sua chegada foram criadas nos últimos anos, mas na maioria das vezes não eram levadas a sério.

No entanto, uma nova passou a agitar as redes sociais. Segundo os internautas, o Distrito Serra Azul será o local da construção de um novo parque. Localizado há poucos quilômetros do Hopi Hari e Wet’n Wild, parece ser a região perfeita para uma Disneylândia. Para isso, foram levantados muitos argumentos, como a chegada do D23 ao Brasil, um dos principais eventos da empresa para os fãs.

Além disso, o fato dele nunca ter ocorrido fora dos Estados Unidos deixa os brasileiros ainda mais animados. Ele ocorrerá em São Paulo em novembro deste ano e vai contar com grandes exposições Pixar, Marvel e Star Wars.

Leia mais: Conheça o maior cruzeiro do mundo que tem 5x o tamanho do Titanic

O que diz a empresa?

A Disney apontou a importância do mercado latino para o seu crescimento, sobretudo o Brasil. Porém, garantiu que não há previsão de lançamento de um parque temático na região. Ainda assim, os fãs continuam com altas expectativas com a construção do atrativo.

Por outro lado, é importante saber controlá-las e entender que essas são apenas teorias. Apesar dos argumentos parecerem sólidos, outros mercados podem ser a prioridade atual da companhia.

Comentários estão fechados.