Estreia Netflix: Imperdível, série policial surpreende e agrada o público
A nova série policial da Netflix combina suspense, drama e mistério em uma trama envolvente nas Montanhas Tatra
“Detetive Forst“, nova série policial Netflix polonesa, é lançada de surpresa. E, mesmo sem muitos alardes, a obra já vem cativando os amantes do gênero, devido ao visual impecável e trama convidativa.
A narrativa se passa nas Montanhas Tatra, cuja história é sobre a busca por um assassino em série muito cruel e teatral, lembrando um pouco o clima de “Se7en”.
A série se destaca por ter uma produção de alta qualidade, algo comum nas séries polonesas da Netflix.
O contraste interessante acontece porque o cenário natural, com suas montanhas bonitas e calmas, contrasta com os assassinatos criativos que acontecem na trama.
Nova série policial Netflix: Entenda o enredo de “Detetive Forst”
O personagem principal da série é o detetive Wiktor Forst, interpretado por Borys Szyc, que já atuou na série “Into the Night” da Netflix.
Forst é um detetive que passou por muitas dificuldades e costuma utilizar métodos pouco convencionais para solucionar os seus casos. Além disso, ele persiste em resolver situações mesmo quando não são de sua responsabilidade.
LEIA MAIS: Filme emocionante, com forte indicação ao Oscar 2024, que você precisa assistir.
A atuação de Szyc traz uma profundidade interessante ao personagem, diferente dos detetives comuns que vemos em muitos programas policiais.
A série é baseada nos livros “Przewieśnie” e “Exposure” de Remigiusz Mroz, com apenas seis episódios.
Leszek Dawid, conhecido por dirigir a série “The Woods” baseada em um livro de Harlan Coben, está na direção. Enquanto Agata Malesinska e Jacek Markiewicz são os responsáveis pelo roteiro.
“Detetive Forst” promete ser muito emocionante, com uma mistura fantástica de drama, suspense e mistério. Quem gosta desse tipo de história vai adorar, e a série está se destacando como mais um sucesso da Netflix.
Só para lhe deixar um gostinho de quero mais, no primeiro episódio, por exemplo, tem uma pessoa pendurada numa cruz no topo de uma montanha, o que dá um significado forte à história.
E para piorar: o assassino deixa uma moeda de ouro na boca de cada vítima, um detalhe assustador que conecta todos os crimes. É de arrepiar!
Comentários estão fechados.