Após 8 anos, série de suspense policial retorna com grande aprovação do público
Uma série de suspense policial, em que o agente federal enfrenta um perigoso criminoso em Detroit, em uma história cheia de ação e suspense.
Os fãs de suspense policial costumam adorar obras com uma atmosfera sombria. Por isso, muitos ficaram animados com o retorno da série de suspense “Justified: Cidade Primitiva”.
A série voltou através de um spin-off, que é tão bom quanto o original. Isso surpreendeu alguns que estavam preocupados com a falta de qualidade.
Depois de 8 anos, Justified voltou com o mesmo encanto, porém atualizada para os tempos atuais. Além disso, Timothy Olyphant, o protagonista, está de volta no papel de um de seus melhores personagens.
Justified: Cidade Primitiva: Conheça o enredo dessa série de suspense policial
Após 8 anos fora de Kentucky, o agente federal Raylan Givens se mudou para Miami para formar uma família. No entanto, sua vida como policial e pai divorciado de uma adolescente de 14 anos não está indo conforme planejado.
Durante uma viagem de carro com a filha, ele se envolve em problemas ao encontrar um criminoso perigoso em Detroit.
A série é baseada em um livro de Elmore Leonard, embora não tenha o personagem Raylan Givens. Portanto, o surgimento do personagem a tornou um spin-off, mas mantendo-a como uma espécie de continuação de Justified.
LEIA MAIS:
- Filme épico estreia na Netflix, superando todas as expectativas de bilheteria
- Um filme épico de aventura na Netflix, que você jamais pode perder! Veja mais!
Detalhes de Justified original
Anteriormente, Justified se destacava por combinar um caso diferente a cada semana com uma história principal interessante, na qual o protagonista enfrentava um inimigo poderoso.
Agora, em Cidade Primitiva, o foco está mais na história principal, apresentando de forma crítica as instituições e os métodos do protagonista, mas mantendo o mesmo ritmo sensacional.
Além disso, as lutas do protagonista contra os criminosos (às vezes simbolicamente e outras vezes de maneira literal), a história do caso e suas conexões com outros personagens são incríveis.
Comentários estão fechados.