Coca-cola lança edição limitada para os fãs de K-Pop
Será que a Coca-Cola finalmente acertou? Conheça a nova Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar!
A Coca-Cola introduz no mercado a mais nova adição à sua linha Coca-Cola® Creations, destacando-se pelo seu segundo lançamento em 2024: a K-Wave Sem Açúcar.
Este lançamento, além de trazer um novo sabor, celebra a fervorosa paixão dos fãs pelo K-Pop, prometendo conectar admiradores e ídolos de maneiras nunca antes vistas.
Uma nova forma de celebrar
A chegada da K-Wave Sem Açúcar na América Latina não se limita a introduzir um sabor único. Vai além, ao criar um elo vibrante entre os admiradores do K-Pop e seus ídolos, oferecendo experiências tanto no ambiente digital quanto no real.
A iniciativa visa recriar a empolgação inicial dos fãs ao descobrirem o K-Pop. Assim, cada gole evoca a essência refrescante da Coca-Cola®, enriquecida com notas frutadas inspiradas nesse gênero musical.
O novo produto não apenas se destaca por seu sabor sem açúcar em edição limitada, mas também pela inclusão de um videoclipe personalizável com a ajuda de inteligência artificial.
A colaboração com a JYP Entertainment e grupos de K-Pop como Stray Kids, ITZY e NMIXX introduz aos fãs uma faixa-título impactante, “Like Magic”, acompanhada de um videoclipe inovador disponível no YouTube, permitindo aos fãs uma imersão única no mundo do K-Pop.
Leia mais: Cerveja brasileira conquista Ouro no World Beer Awards. Veja mais!
Experiências digitais e um concerto ao vivo
A K-Wave Sem Açúcar estende a celebração para o ambiente digital. Nele, os fãs podem personalizar o videoclipe de “Like Magic” com suas próprias vozes, nomes e rostos, graças a uma experiência de inteligência artificial.
Além disso, um concerto de K-Pop ao vivo será realizado em 2 de junho, contando com a presença de artistas da JYP Entertainment e outras sensações do K-Pop, prometendo um espetáculo memorável.
O seu lançamento também introduz “O Cubo”, uma experiência imersiva que permite aos fãs conectarem-se ainda mais com o movimento K-Wave e seus ídolos.
Esta iniciativa não só celebra a música, mas também a cultura e a estética do K-Pop, permitindo aos fãs participarem de um Desafio de Dança único e personalizar vídeos de suas coreografias.
Leia mais: Como escolher o vinho perfeito? É só seguir essas 7 dicas!
Disponibilidade e parceria com a Rappi
Disponível em mercados selecionados, incluindo várias nações da América Latina e além, a K-Wave Sem Açúcar marca sua presença global.
No Brasil, destaca-se o pré-lançamento exclusivo por meio do aplicativo Rappi, onde os usuários podem experimentar o novo sabor em até 10 minutos, graças ao Rappi Turbo.
Comentários estão fechados.