Live-action dessa série se torna a mais vista na Netflix pelo mundo

Live action desta série faz sucesso na Netflix e atrai um novo público. Um produtor da série explicou como isso foi pensado

Nos últimos dias, “Avatar: O Último Mestre do Ar” tem feito sucesso na Netflix. A produção alcançou um feito importante, conquistando o primeiro lugar entre as séries mais assistidas no mundo. A página oficial da série celebrou essa conquista nas redes sociais.

O que gerou tamanha popularidade

A série original é uma animação de grande sucesso e prestígio. Fãs do mundo todo esperavam pela adaptação na Netflix, principalmente após os trailers e teasers divulgados nos últimos meses. O produtor executivo do live action, Jabbar Raisani, em entrevista ao deadline, destacou o objetivo de tornar a história ampla e atraente para um público diversificado.

Nesse sentido, o live action conseguiu atingir um público além dos fãs da animação. Raisani afirmou: “Estamos buscando ser fiéis à série animada, adaptando-a para uma narrativa de oito episódios mantendo a qualidade do streaming.” Ele também ressaltou a necessidade de ajustes devido às diferenças entre animação e atuação, mantendo algumas cenas idênticas e modificando outras com propósito.

LEIA MAIS:

Sucessos e fracassos nas adaptações de live-action

A Netflix teve altos e baixos em suas adaptações nos últimos anos, especialmente quando se tratava de obras originais adaptadas. Exemplos como “Cowboy Bebop” e “Death Note” não alcançaram o sucesso esperado com atores reais. Contudo, recentemente, a plataforma tem obtido êxito com adaptações de animes.

“One Piece” conquistou recordes e liderou o ranking em vários países, enquanto “YuYu Hakusho” recebeu críticas positivas. “Avatar” parece seguir essa tendência, mantendo respeito ao roteiro original.

Gostou do conteúdo? Então, continue acompanhando o Mundo Em Revista através de outros artigos como este disponíveis em nosso blog Mundo Em Revista!

ARTIGOS RELACIONADOS:

 

Comentários estão fechados.