Não deixe de assistir a essa pérola escondida na Netflix. Belo filme!

Conheça este belo romance comovente e envolvente que está conquistando corações na Netflix. Não deixe de assistir a essa obra-prima

Todos os dias, dezenas de filmes são adicionados ao catálogo da Netflix. Por esse motivo, muitos assinantes focam apenas nos títulos que figuram na lista dos mais assistidos. Afinal, é uma excelente forma de filtrar produções boas e ruins.

No entanto, esse hábito também pode fazê-los perder algumas obras-primas que, apesar da qualidade, acabam sendo deixadas para trás pelas produções recém-lançadas. Esse é o caso de “Amor Esquecido”, que se destaca pelas atuações impecáveis e um enredo capaz de prender qualquer um no sofá de casa.

Sinopse

Dirigido por Michal Gadza, o filme polonês conta a história de Rafal Wilczur (Leszek Lichota), um cirurgião abandonado pela esposa e filha. Em uma jornada para recuperá-las, é agredido por bandidos, sofrendo a perda de memória. Sem recordar seu passado, ele acaba em uma vila remota, mantendo apenas as lembranças de suas habilidades como médico, o que o torna um curandeiro muito popular no local.

LEIA MAIS:

Em meio a encontros com novos pacientes, Rafal se vê diante de uma figura do seu passado: sua filha, Maria Jolanta (Maria Kowalska). A oportunidade de se redimir pelos erros e reconquistá-la desencadeia uma trama ainda mais complexa, que aborda temas como relações familiares, traumas e o desejo de perdão.

O filme é capaz de emocionar qualquer um, mesmo aqueles que não são tão adeptos de dramas. A química entre os personagens, as atuações sólidas e a trama bem desenvolvida conquistam até mesmo os fãs da obra original, “Znachor”, de 1937.

Recepção do público

Apesar de passar despercebido por muitos usuários da plataforma, “Amor Esquecido” conquistou sucesso em alguns países, chegando ao top 10 dos mais assistidos. Além disso, recebeu críticas bastante positivas tanto do público quanto da crítica especializada, acumulando uma nota de 7,5 no IMDb.

Confira o trailer:

Gostou deste conteúdo? Continue nos acompanhando através de outros como este aqui no Blog Mundo Em Revista!

Comentários estão fechados.