O melhor filme de todos os tempos, segundo Natalie Portman

Natalie Portman e Julianne Moore são duas das atrizes mais aclamadas de Hollywood. Agora, elas se unem em May December, um novo filme que promete ser um sucesso.

Quando se trata de cinema, é comum as pessoas levarem a opinião de críticos muito a sério. Nesse sentido, elas podem usar essas avaliações para decidir se vale a pena assistir ou não a certas obras. O mesmo vale para recomendações de atores, como o filme que Natalie Portman considera o melhor do mundo.

Qual é o melhor filme de todos?

Para Natalie, dois colegas de profissão fizeram uma das melhores produções de todos os tempos: Safe 1995. O filme, dirigido por Todd Haynes e estrelado por Julianne Moore, com quem a atriz já trabalhou, foi lançado em 1996 e tem uma legião de fãs. A história retrata Carol, uma dona de casa que começa a sofrer com substâncias químicas presentes no meio ambiente.

LEIA MAIS: 3 filmes de terror de Natal imperdíveis para agitar sua noite

Depois de meses de enjoos e tosse, ela decide abandonar sua vida nos subúrbios da Califórnia e se muda para o deserto. É um filme que trata de várias questões sensíveis, como machismo e desastres ambientais, que se entrelaçam na narrativa. Além disso, a atuação de Julianne Moore é digna de um prêmio Oscar.

Colegas de profissão

Recentemente, Natalie Portman teve a oportunidade de trabalhar com Todd Haynes e Julianne Moore em “May December: Segredos de um Escândalo”. Até agora, o filme já foi exibido no Festival de Cannes e recebeu críticas muito positivas do público. Ele conta a história de Elizabeth Bay (Natalie Portman), uma atriz que se prepara para interpretar uma biografia.

LEIA MAIS: Livros para ler nas férias: 4 indicações incríveis para você

Para isso, ela decide se aprofundar no papel e conhecer mais sobre Grace Atherton-Yoo (Julianne Moore), a mulher que ela vai retratar. Isso porque, aos 36 anos, Atherton-Yoo se envolveu em um escândalo devido ao seu relacionamento amoroso com Joe, um garoto de apenas 13 anos.

Dessa forma, o encontro entre as duas mulheres acaba resgatando memórias dolorosas, especialmente a respeito do casamento de Grace e seu marido.

Comentários estão fechados.