Qual é o seu limite para ser infiel, segundo a numerologia?

A numerologia ensina o nível de infidelidade que você pode lidar de acordo com o dia do seu nascimento

A astrologia e numerologia, sem dúvidas, interferem em uma série de aspectos da nossa vida. Mas, você sabia que as duas práticas também estabelecem qual seu limite para ser infiel? Pois é, segundo as disciplinas, a data de nascimento determina qual o nível de infidelidade de uma pessoa.

Inicialmente, como sabemos, a numerologia é uma subdisciplina da astrologia que usa números para revelar o destino iminente. Nesse sentido, diferentes vibrações energéticas que influenciam o curso da vida e decisões pessoais emergem deles.

De modo geral, prever eventos futuros com antecedência é uma tarefa que muitos na crença popular tentam realizar com sucesso. Mas a numerologia é a mais precisa, justamente por recorrer aos números que vemos diariamente nas ruas ou fazem parte da identidade.

Só para ter uma ideia, sua precisão é tão eficaz que vários especialistas na atividade descobriram um método para descobrir quais são as possibilidades de infidelidade com nossos parceiros.

Como descobrir o limite para ser infiel?

Embora seja associada como uma verdade última, a numerologia é apenas uma ferramenta para entretenimento e autodescoberta. Portanto, não define a verdadeira realidade de nossas vidas, mas sim uma mensagem que nos permite nos orientar para objetivos mais claros.

Um exemplo claro é o medo da infidelidade, que podemos perceber com precisão através da data de nascimento. Mas, atenção, pois a diferença aqui é a análise com base nos dias da semana, e não a data do mês.

Leia mais: Estes serão os 4 signos mais sortudos em março: o seu é um deles?

Segunda-feira

São seres com poucas chances de trair seus parceiros. Ainda que possam ser muito afetuosos com outras pessoas, permanecem leais àqueles que mais os amam.

Terça-feira

A princípio, para a numerologia, essas pessoas não são capazes de trair seus parceiros. Isso se dá sobretudo porque elas valorizam a lealdade e a estabilidade emocional. Ou seja, o limite para ser infiel aqui dispensa preocupações.

Quarta-feira

Ao contrário do anterior, aqueles que nasceram neste dia se caracterizam por serem muito mentirosos. Sendo assim, sempre procuram atrair novas pessoas.

Qual o limite para ser infiel de quem nasceu na quinta-feira?

De modo geral, estas são pessoas leais e comprometidas em um relacionamento amoroso. Sendo assim, a infidelidade não será algo recorrente.

Leia mais: Você é uma pessoa narcisista? 8 sinais indicam que sim

Sexta-feira

De acordo com a numerologia, essas pessoas têm 65% de chance de cometer um ato de infidelidade. O risco se dá principalmente porque são capazes de deixar um relacionamento por outro mais intenso.

Sábado

Outro exemplo de preocupação quanto ao limite para ser infiel. Aqui, é muito provável que sejam pessoas infiéis, porque sua personalidade aventureira as obriga a buscar emoções em um relacionamento.

O limite para quem nasceu no domingo de ser infiel varia

Ao contrário dos anteriores, esses seres serão mais ou menos infiéis dependendo do nível de felicidade que experimentam com a alma gêmea. Ou seja, depende de como é o relacionamento atual (o que, a propósito, não deveria justificar uma traição).

A numerologia é uma prática ancestral que remonta a milhares de anos e se tornou uma ferramenta com fins preditivos. Considera-se que os números não servem apenas para a matemática. Eles, sobretudo, podem servir como um meio de desvendar os mistérios que surgem ao longo da vida.

Portanto, graças à data de nascimento e suas propriedades exatas, estamos em condições de descobrir o grau de infidelidade no nível romântico. No entanto, frisamos que, aqui, não estimulamos ninguém a enganar seus parceiros ou parceiras, hein?

Comentários estão fechados.