Vale a Pena Assistir: Ótima série de ficção científica continua em alta na Amazon
Com elenco de peso e direção de Ridley Scott, a série é um dos grandes sucessos da Amazon Prime. Vale a pena conferir
Você gasta mais tempo procurando o que assistir do que realmente vendo aquilo que escolheu? Então, confira a história dessa produção original da Amazon, ela pode te surpreender e até mesmo se tornar uma das suas favoritas.
A série intitulada “O homem do castelo alto” é um suspense baseado em um livro distópico que explora uma realidade alternativa pós-Segunda Guerra Mundial. Nesse cenário imaginário, os países do Eixo, Alemanha e Japão, saíram vitoriosos do conflito.
Muitas pessoas evitam assistir à série pelo receio de que seja apenas uma troca de papéis entre vencedores e perdedores da guerra, porém, a trama vai muito além disso. Os roteiristas se concentram nos efeitos que essa virada histórica teria globalmente.
Por isso, tudo é diferente do presente, uma vez que as visões políticas da Alemanha e Japão eram distintas das demais nações à época. O grande atrativo da série é acompanhar a evolução dos personagens nesse mundo distópico.
A narrativa se desenrola nos Estados Unidos, que, na história, foi dividido, seguindo o exemplo da Alemanha pós-guerra. No território norte-americano, os nazistas controlam o governo e ocupam os pontos-chave de cidades como Nova York.
No entanto, como em toda boa distopia, há agentes infiltrados que buscam insurgir em prol de uma mudança de regime. Com um elenco de peso, a série chegou ao fim há mais de 5 anos e segue sendo um dos grandes sucessos da Amazon.
LEIA MAIS:
- Filme muito aclamado e com indicações ao Oscar que você precisa assistir!
- Filme de ação estreia na Netflix com grande aprovação. Confira!
Elenco
Sob a direção de Ridley Scott, esta produção reúne talentosos atores, tais como:
- Rufus Sewell;
- Luke Kleintank;
- Alexa Davalos;
- Joel de la Fuente;
- Rupert Evans e outros.
O trailer pode ser assistido no YouTube, e a série está disponível na plataforma de streaming da Amazon, a Amazon Prime.
Comentários estão fechados.